sexta-feira, julho 23, 2010

A Rosa Escarlate - Parte II




Giovanna andava em passos pesados até em casa, ficará tempo demais falando com aquele estranho e belo homem sedutor. Já passara demasiadamente da hora de voltar pra casa e não queria preocupar os pais. Mas aquele homem... Antony... Foi a melhor coisa que poderia acontecer em tua vida. As sandálias bateram contra a calçada suja da rua. Na verdade, estava com medo. Infelizmente vivendo em são Paulo tanto tempo, era difícil andar na rua sem ter medo de um ladrão, seqüestrador ou estuprador.
 A Noite parecia mais radiante do que sol para Antony, ele conhecera a mulher mais iluminada da sua vida, seu nome era como musica para seus ouvidos e ele fazia questão de repetir diversas e diversas vezes... Giovanna... Giovanna...
Um ruído horrível fez Giovanna se virar assustada e olhar para a rua atrás de si, mas não viu ninguém. Acelerou o passo à medida que o barulho aumentava, seus pelos se arrepiavam. Ela não estava sozinha.
Antony não conseguia conter tamanha felicidade em teu peito, seria que isso era se apaixonar? Desejar ardentemente alguém? Nossa... Como a queria... O corpo frio de Antony estremeceu e se excitou a imaginar o corpo nu de Giovanna junto ao seu, fazendo um amor maravilhosamente selvagem... Seu coração morto doeu, ele parou instantaneamente, aquilo não era normal... Só poderia ser Giovanna.
Os segundos pareciam minutos e os minutos horas pra Giovanna, à medida que o tempo corria seu medo se intensificava, assim como o barulho por trás dela. A essa altura, não estava mais assustada, estava apavorada, e algo dentro dela, algo lá no fundo, dizia que algo estava pra acabar.
Antony corria desenfreadamente pelas ruas, procurava pelo cheiro... Pela essência de Giovanna. Ele sabia que ela estava em perigo, e que mais do que nunca sua sobrevivência dependia da presença dele.
Os delicados e pálidos pés de Giovanna doíam, pois ela já estava correndo pela calçada. A cabeça rodava e alguém agora corria atrás dela, quem poderia ser? Quando cruzou a esquina, bateu em dois homens grandes, se desequilibrou com o salto fino e tombou na calçada, sujando seu vestido Vermelho-sangue.
- Aonde vai gostosinha? – Perguntou o mais alto e sujo, fitando Giovanna no chão.
Ela nada conseguia falar, sabia que algo horrível estava por acontecer.
- Me responda Vadia! Aonde vai? – Gritou grotesco.
- Pra casa... – ela sussurrou – Por favor, me deixem ir pra casa... – as lagrimas escorreram devagar.
- Ah... Casa?
- Sim, Claro. Você vai pra casa... – Um terceiro homem falou surgindo por trás dela e lhe pegando os braços. – Mas antes...
- Antes o que? – sussurrou Giovanna enquanto era levantada pelos braços.
 - Antes... Vai nos divertir um pouco, Gostosa. – o de trás sussurrou antes de colocar a mão em sua coxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário