sexta-feira, agosto 06, 2010

Puro Amor - Parte II




Os anos passaram devagar para Victor e rapido para Sophie. Apenas dois anos depois, a garota estava no auge de sua beleza. Um rosto invejado por todas as mulheres por onde passava. Um corpo desejado por todos os homens que a via. A face continuava a mesma, delicada e doce. E a alma também. Para o prazer de Victor a garota continua pura. Continuava rejeitando os homens... Um atrás do outro. Mesmo incoscientemente, ela esperava-o. E agora havia  chegado a hora.
Isso ocorreu em uma sexta-feira. Como rotineiro, a delicada Sophie ficou acordada até tarde, as vezes lendo, as vezes no computador. Se passava das três da manhã, quando Sophie ouviu um barulho. Imediatamente, ela se levantou do sofá aonde lia "Drácula de Bram Stoker" e se dirigiu a sala de jantar desconfiada. Ela não acendeu a luz, pensando de tratar de algum devaneio. Ultimamente ela havia tido muitos, desde dos dezesseis anos, Sentia presenças... Ouvia barulhos. Mas achava que aquilo sempre se tratou de alguma loucura dela. Desejos... Arrepios... 
Foi até a janela da sala de jantar e a abriu, observou as estrelas, assim que se virou. Sentiu as pernas tremerem, o coração disparar, fechou os olhos e cedeu ao chão.
Quando os olhos verdes se abriram devagar, Sophie percebeu que não estava em sua casa. Estava deitado em uma bela e bem arrumada cama de casal. Sua cabeça doia. O que estava acontecendo? Tentou se levantar, mas colocou a mão na cabeça tonta. Cambaleou e quase caiu.
- Cuidado. Acho melhor se deitar. - Ouviu uma voz masculina.
Assim que a vista voltou ao normal, conseguiu ver um homem a sua frente... Ele tinha os olhos extremamente azuis, reluzentes. Os cabelos era negros. Muito negros. Pele extremamente clara e branca. Não tinha muito porte fisico. Mas era alto e muito bonito. Apresentava ter quase 1,90 cm. Não podia mentir pra si mesma, se sentiu atraida por ele. Mas o medo era maior. Muito maior.
- O que quer? - gaguejou vacilando e caindo em cima da cama.
Ele apenas deu alguns passos.
- Você. - Disse simplesmente.


Um comentário:

  1. eu adoro esse livro "Drácula de Bram Stoker" pena que eu naum conceguir ler ele todo pq me robaram i.i e gostaria de evr o filme *-* so vi por partes <3

    ResponderExcluir