quinta-feira, janeiro 27, 2011

Puro Amor - Parte IV



Era evidente que Victor mentira. Não a entregaria tão facilmente assim. Mesmo que fosse obrigado a fazer uma loucura. A teria. Beijaria aqueles labios. Roubaria-lhe a vida.
Na noite seguinte, assim que entrou no quarto ele encontrou Sophie em pé. Ela sorria de maneira sem graça. Não conseguia esconder sua felicidade.
- Estou pronta. - Disse olhando-o Sorrindo.
Victor deu voltas pelo quarto. Parou na frente de Sophie e sussurrou:
- Eu... Não posso.
O sorrisso do rosto da garota desapareceu. Abaixou a cabeça decepcionada, uma lagrima desceu pelo rosto branco.
Assim que Victor se virou, sentiu uma forte dor na cabeça. Virou-se e percebeu que Sophie havia lhe jogado um vaso. Ela o olhava esperando que ele caisse, ou demonstrasse qualquer reação de fraqueza. Que é claro, não veio.
Os olhos azuis de Victor se tornaram tintos, vermelhos sangue. Sophie cambaleou assustada. Ele sorriu satisfeito e cheio de odio. Antes que pudesse expressar qualquer reação, Victor já lhe segurava o pescoço. A imobilizando contra a parede.
- Ahhhhh! - gritou sem folego.
- Quem pensa que é? - gritava Victor em seu rosto - Acha que pode me ferir, sua garotinha mimada!
Sophie chorava, ela sentia que sua vida estava chegando ao fim.
- Por favor... - implorava.
- Cala a boca! Acho que deve achar bem estranho né? Afinal quem sou eu? Por que eu só apareço a noite para lhe visitar? Por que nunca será que me viu comendo? Venha! - Ele pegou a mão de Sophie e colocou por debaixo da camiseta de seda preta - Não me acha muito gelado? Eu não pareco um morto?
- Não... - pedia Sophie tentando não acreditar naquilo que estava na ponta de seu nariz.
- Sim, minha querida. Sou um Vampiro. Exatamente como aquele que você passa a madrugada assistindo na TV. Só que eu sou real! Os dentes de Victor projetaram-se para fora. A raiva só crescia dentro dele. Estava com vontade de mata-la tirar-lhe a vida. Sentiu uma dor no meio das pernas e percebeu que Sophie havia lhe dado um chute. Gemeu e a jogou sobre a cama. Pulou sobre ela e segurou seus braços.
- Sua desgraçada! - gritou - Tentando me deixar alejado? - ele deu uma risada  sarcastica - Sabia que isso me deu mais tesão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário