terça-feira, março 27, 2012


Melissa é uma jovem vampira aristocrática. Nascida em berço de ouro, a garota é ingenua e ainda sonha com  seu antigo amor, Erik, um humilde servo de sua residencia que foi morto há alguns anos. Obrigada a seguir os preceitos da raça, Melissa é escolhida como esposa pra ninguém menos que o Rei dos Vampiros, Victor, um homem extremamente frio e rude. O que Melissa não imagina é que seu antigo amor não esta morto, mas preso. E que Victor, com o passar do tempo, acaba mostrando ser um homem diferente. Presa numa sociedade no qual ela não pode ter escolhas próprias, Melissa é arrastada pra um matrimonio, enquanto Erik tenta encontrar alguma maneira de sair e se encontrar novamente com seu amor. 


Envolvente, sedutor e Original. Caminho para a Eternidade é a única série de contos que não possui personagens humanos, se focando apenas na sociedade vampírica. Por enquanto, a série não tem previsão de fim, e planeja se estender mais. 



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a NCRAzevedo, na verdade, se você fizesse muitos e muitos livros depois poderia torná-los filmes, acabando com essas outras séries quaisquer...

    ResponderExcluir
  3. Oláaa.
    Gostaria de saber se vc nao vai mais postar....Adoreei sua historia....Poste lgooo...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Você não ira terminar o conto ?Eu me apaixonei por ele..

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ler em 2013, voltei e quero o restante da história. É tão bom que eu não esqueci poxa

    ResponderExcluir