sábado, março 01, 2014

Caminho para a Eternidade - XV



Victor foi até o banheiro e trancou a porta rapidamente, não podia fazer isso. Simplesmente, não dava para se render daquela maneira, mulher nenhuma pode ser capaz de subjugar o Rei, e Melissa não seria a primeira. Afastar-se dela era o correto, se manter longe de sua doçura, seu olhar e seu sangue. Precisava voltar a ser o homem que era antes de conhecê-la, e principalmente, precisava tentar se lembrar que diabos ele fez ontem na festa que nem se lembrava mais.
Encostou a cabeça no enorme espelho a sua frente, e fechou os olhos segurando firme a borda da pia, ele se lembrava de ter beijado Melissa de ter sentido o sangue dela... Depois... Depois...
Ouviu um barulho estridente, e percebeu que estava trincando a pia do banheiro com suas mãos. Bateu a cabeça levemente no espelho, não se lembrava de merda nenhuma depois daquele beijo, seja o que for, passou e se não trouxer futuras consequências, foda-se também. Foi só um maldito casamento. 
Melissa sentiu seu coração apertar, e se agarrou ao travesseiro do Victor escondendo a face de sua própria vergonha, era um fato, se sentia atraída por ele, fisicamente, mas só isso. Detestava Victor, ele era nojento, prepotente e pior, cafajeste. Não ia se apegar, muito menos se iludir achando que só porque ele se casou, que ele vai mudar... Ou sei lá, que os dois possam ter algo “bonito” no futuro. Essa possibilidade simplesmente não existe. Victor era confuso, e a deixava mais ainda com suas atitudes. Porque sempre após um ato romântico ele simplesmente se tornava tão frio com ela? Será que era frustração por ela ser inexperiente demais?
Sentiu um cheiro forte de um sangue que sabia não ser de Victor e afastou o travesseiro com força, fazendo-o cair da cama. Com certeza, era o cheiro do sangue de algumas das amantes dele, e ela sinceramente, não era obrigada a conviver com aquilo. Levantou-se da cama com certa preguiça, e observou Victor sair do banheiro, e a fita-la com... Ódio?
- Não pense mulher, nem por um segundo que seja que não vai me dar o que eu quero. Eu sempre tenho o que quero, entendeu? 
Recuada com o tom de voz de Victor, Melissa não disse nada e apenas se focou a olhar pra ele. 
- Essa noite, garota. Essa noite você vai ser minha, e se for forçado não vai ser legal pra você, então vista uma lingerie bonita e me espere. 
Melissa continuou em silêncio, mas olhava-o com um meio sorriso no rosto, como se o desafiasse. E isso fez Victor perder o controle e bater com tamanha força no guarda-roupa que o mesmo afundou. 
- Não me olhe dessa maneira, sua mimada. Acha que sou fraco? Acha que não consigo o que quero de uma menininha como você? Sei o que esta pensando, acha que eu jamais vou ter coragem de fazer isso, mas vou. Ouviu bem?
Melissa se levantou e se aproximou de Victor devagar, fazendo o mesmo cruzar os braços, mostrando-se fechado a qualquer aproximação.  
- O que quer de mim Victor? – Ela perguntou com indiferença. 
- Porra, você tem dupla personalidade!? – Victor estava visivelmente confuso, uma hora Melissa parece uma criança de 12 anos olhando-o assustado , outra hora age como uma mulher... Uma mulher forte... E... 
- Não me respondeu.
- Já disse o que quero Melissa, quero que seja submissa, que não me toque e que não me beije, apenas se deite e deixe eu fazer tudo. 
Melissa riu baixo, não de uma maneira irônica, mas até inocente. Victor por um momento se sentiu vacilando. 
- Se me quer, aqui estou. – Ela disse, agora o fitando com superioridade.
Victor ficou quieto, qual é o problema dela? Como conseguia fazer ele perder as palavras, sem reação, apenas disse:
- É assim que gosto... – Descruzou os braços e tocou na cintura dela com força. 
- Disse que aqui estou pra me querer, não que me terá.  – Com um sorriso vitorioso, Melissa saiu da frente dele e foi pro banheiro, parando antes de fechar a porta e o olhando sussurrou: - Depois eu que sou a mimada...
Victor deu um soco tão forte na porta do banheiro que o mesmo saiu dos trincos e caiu com força nas costas de Melissa, que estava no chão, com a cabeça sangrando.
- Desgraçado! Você me machucou! – ela gritou, colocando a mão na cabeça ensanguentada. 
Com força, Victor afastou a porta e a jogou do outro lado do banheiro, pegou Melissa de qualquer jeito e a empurrou com força contra a parede, fazendo-a gemer novamente. 
- Não me provoque, não pense que só porque é uma vampira aristocrática e agora é rainha que pode ser superior a mim. -  Ele disse baixo, mas firme o suficiente pra faze-la erguer os olhos verdes. 
Ela não disse nada, estava completamente dolorida, e a cabeça estava demorando demais pra se curar. O sangue escorria lentamente pelo rosto dela. 
Os minutos se passaram, e Victor se manteve exatamente no mesmo local, enquanto Melissa ainda sangrava, agora, manchando o peitoral exposto do Rei e o fazendo ficar inebriado pelo cheiro de sangue. 
- Se não fosse mais virgem, iria se curar em segundos. – Ele comentou, tocando o sangue no rosto dela com rispidez. 
Melissa ficou quieta, com a cabeça baixa, e começando a se sentir tonta, seu corpo inteiro estava dolorido por causa da porta que caiu em cima dela. Observava o tórax levemente definido do rei com certa melancolia. Ele bateria mais nela? Ela preferia fugir, se matar do que aguentar uma vida de maus tratos, mesmo sendo vampira... 
- Porra, nunca vai se curar? – Ouviu ele dizer em tom de preocupação. – Melissa... Olha pra mim... - Victor sussurrou, agora realmente se preocupando.



Nota: Obrigada ao apoio de todos, foi vendo os comentários que decidi postar a continuação mais rapidamente! Então não parem de comentar o que estão achando e eu estarei postando com mais frequência. Beijos mordidos =*

3 comentários:

  1. muito bom! como sempre , pff continue estou esperando ansiosamente.

    ResponderExcluir
  2. continue por favor a história está ótima,estou muito anciosa pela continuação.

    ResponderExcluir
  3. Adorei.... estou anciosa pelo proximo capitulo.... :)

    - katra

    ResponderExcluir